AJUDE!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Apenas solidão.

Eu não me importo em ser o baixo dessa sua canção.
Eu não me importo sofrer calado, pois nem um sofrimento é em vão.
Não me importo olhar por algumas horas para toda essa escuridão.
Ao menos me iluda mais um pouco, me deixe segurar sua mão.
Há coisas, há casos sem resolução.
Esse nosso nunca terá uma forma exata de tradução.
Nunca foi tempo perdido, nada foi em vão.
Existe sim, saudades, lamentos e um tanto de solidão.
O que posso esperar? O que devo querer?
O amor, o amor, o amor... O amor não é aquilo que me dava um medo frio com algo que transmitia calor?
O amor, tolice esse tal de amor.
Amar pra mim é reciprocidade e não uma troca de favor.
Por favor, pelo amor, ao menos seja clara quando olhara para mim e falar que isso sempre foi amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário