AJUDE!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Minhas verdades.

Minhas verdades são tão puras quanto água. Elas são os melhores produtos que você pode encontrar.
Mas elas não estão a veda, elas só servem para machucar.
Não há felicidade nem aqui e nem em outro lugar.
Sente-se, vou jogar na sua face tudo que evitaram te contar.
Existem lágrimas salgadas de mais para você provar.
Existem dores que ninguém sozinho pode aguentar.
Existem outros lugares que são tão confortáveis quanto o seu lar.
Existem bebidas boas, existem novos Deuses para se adorar.
Existem mentiras boas.
Existem verdades más.
Existem mais que o narcisismo de apenas se amar.
Existem pessoas que vão mudar sua vida de uma forma que nem o mais antigo livro existente possa explicar.
Teoria da relatividade, o peso da gravidade.
Existem mais de um amor verdadeiro para se provar.
Existe, eu sei que existe águas mais puras que as minhas verdades vão infectar.
Também existem venenos novos, engarrafados para que você possa por mais uma vez se embreagar.
Mas só existe apenas um céu, um sol e uma lua para que todos possam apreciar.
Existe, existem, existiu... Minhas verdades não são apenas verdades.
São visões de um mundo que apenas quem sabe é quem viu.
As verdades existem é só parar e olhar.
Verdades minhas que são as melhores coisas que nessa sua vida você vai poder comprar.
Mas elas de pouca coisa serve, elas não podem mover montanhas ou abrir o mar.
Verdades estas que nem todo ouro da terra vai poder comprar...
Verdades que atravessam o tempo, que tantas vezes cruzou o mar.

Um comentário: